12 de setembro de 2009

'Y estar asi de mano en mano es lo que amor siempre soñé ' (não sei o nome nem quem canta)

Já são tantos dias contigo, tanto tempo juntos, tantas afliçoes acalmadas, tantas tristesas esquecidas, tantas risada dadas, tanto amor contemplado!
E quanto mais coisas passamos juntos, mas verdadeiro fica, mais real se torna, maior o nosso universo 'paralelo' mais cheio de cores de amores, de flores, de sonhos, de verdade...
Sonhos, é o que nos move a tanto tempo, é ele que nos guia, nos da forças, nos poe perto, nos fortalece e nos acalma e é principalmente aquele que nos permite acreditar que tudo vai ser verdade!
Eu não sei como tudo isso foi ficando assim, grande e quase absordo, muitas vezes dolorido, mas eu sei que é uma dor que me traz algo bom, uuma dor pra algo que me completa!
Não se um dia eu sonhei com isso, mas acho que em sonho nenhum era tudo tão perfeiito, tão sintonizado... A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário