28 de setembro de 2009

'Eu queria tanto mudar sua vida' (Elevador - Ana Carolina)

Coisas que a 'Sorte de hoje' diz, mas que de sorte não tem nada, mas te põe a pensar!

A vida é como um livro: não importa que seja longa, contanto que seja boa / Eu quero viver o meu romance
Todas as gerações dão risada da moda antiga, mas seguem religiosamente a moda atual / eagora? invente sua propria moda, afinl uma hora vão rir de vc de qualquer jeito
Sorria. Isso basta / nem sempre
Seja indispensável para alguém / ... nadie
Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância / eagora?
A melhor maneira de prever o futuro é inventar / DaVinci's
Os jovens têm anseios que nunca passam, enquanto os velhos têm lembranças do que nunca aconteceu / jovemforever;amem
Ser simples é ser incrível. / Quem quer ser super-heroi?
Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir / no pares nunca de soñar
O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam / faça a sua escolha ;fikdik*
Tudo me interessa e nada me prende. / pon las alas contra el viento
Vejo um ceu entre nuvens, mas branco&cinza também são cores / sempre há um lado bom
Não banalize suas lágrimas! / somente pelo que vale a pena
Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas / reflita

Nenhum comentário:

Postar um comentário