30 de agosto de 2009

Rykardo Tavares diz:
não foi algo q aconteceu da noite pro dia, era impossivel eu nao me apaixonar por vc...
kd vez mais q eu te conhecia parecia q vc tinha sido feita pra mim, kd sorriso seu, seu jeito, td...
vc nao sabe a dor q é arrancar vc daki do meu peito, sem nunca ter acontecido nd

Sabrina ; diz:
é não foi..
Ricardo não era impossivel, mais tem coisas que simplismente são...
e não pense vc que eu acho diferente... ou que foi diferente... eu não tenho descrição melhor pra ti do que a personificação do MEU principe encantado... aquele que vc sonha uma vida inteira mas nunca acha... ate os seus defeitos, são os defeitos que imaginava nele...
eu não sei... mais vai ser assim, e não vou te arancar de dentro de mim, vc é muiito unico pra isso, e eu sou covarde o suficiente...

E agora? e quando a ultima gota de esperança se vai? e tudo que te resta são dores, e a tal da realidade inventada.
A pessoa mais singular, e que te 'completa' a peça rara no quebra-cabeça da vida, aquela que você girou, girou, virou e quando descobriu um jeito de encaixa-la não está mais lá. A dor de perder o que você nunca teve, o presente dado que não foi entrgue.
Os sonhos que não serão realizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário