11 de julho de 2009

'Tal vez mañana sea solo mi ayer' (Tal vez - Kudai)

Que dia é hoje? eu não sabia, assim como não sabia que era 'vespera' de um dia onde eu vi o sol no meio de uma forte tempestade, o dia em que minha vida girou completamente e tudo caiu no seu devido lugar, o dia em que Ele apareceu. E eu me esqueci, na verdade os dias nunca foram muito importantes pra mim, são apenas marcações de tempo, que de qualquer forma passa na mesma velocidade, deseje você que ele vá mais rapido ou pare, então que sentido tem marca-lo? é melhor marcar o que aconteceu, como aconteceu, do que quando aconteceu. Afinal quando aconteceu não importa, o importante mesmo é que se viveu.
Isso tudo faz muito sentido, mas eu não consigo não me importar por ser perdida no tempo, e ter esquecido do dia em que me tiraram os tubos de oxigenio e eu respirei sozinha (ou quase) pela primeira vez, TUDO, inclusive o quando é importante.
Decepção, frustação, irritação e desconcideração são sentimentos oportunos do esquecimento, ou talvez seja mais uma coisa de falta de atenção mais os sentimentos são os mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário