24 de junho de 2009

'E opnião é minha e eu tenho o direito de declara-lá' (Sabrina Santos)

Vivendo um momento revoltada com o país, eu não sou nada fã de politica (longe de mim, sou anti-politica e totalmente a favor do voto opcional. rss.) mas eu tenho uma opinião revoltada quanto a mais nova decisão-burra tomada em nosso país - que como TODO mundo sabe...politicamente é uma droga - Não é necessario mais curso superior pra jornalismo. MEU DEUS! como assim?!
Sinceramente eu acho, EU (Sabrina Santos) acho, que é absurdo isso... quantidade de pessoas se formam todo ano em jornalismo, fazem o possivel e o impossivel pra terminar uma faculdade nos dias atuais e agora qualquer um que saiba fazer um junção silabica e amontoe um monte de de palavras e ACHAR que tá bom e pronto virou jornalista... Sinceramente me assusta o rumo que as coisas tomam.
Agora serão brasileiros dizendo brasileirisses por ae e achando que estão cobertos de razão.
Viva a liberdade de expressão! Viva a burrice cronica! Viva a ignorancia! Viva o nosso presidente da republica, que é formado, pós-graduado, mestrado na 4° serie do ensino fundamental! - lamentável.
Eu só rezo para que os grandes editores de jornais, revistas e meios de comunicação não enlouqueçam como nossos governantes e não aceitem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário