20 de junho de 2009

'E aprende que não importa o quanto você se importa algumas pessoas simplismente não se importam [...]' (William Shakespeare)

Você ja buscou algu na sua vida e ganho muito mais? isso era pra ser bom ne?! nem sempre, eu buscava um ponto final para mais um capitulo da minha vida ele ja tava 'colocado' que acabou virando uma ponto e virgula e depois disso muiita virgula, ate o tal ponto final...
O que era pra ser um afastamento simples, viro um pesadelo, interpretaçoes erradas, o não querer entender, o julgar, e claro o ferir...
Eu perdi um amigo, ganhei uma ferida no coração, derramei algumas lagrimas... Mas conheço o senhor da razão, o tempo, e ele vai se encarregar do resto... minha amiga Vida me deu uns anti-inflamatorios para sarar essa ferida, deixando somento uma cicatriz para não haver esquecimentos...
O mais estranho de tudo, é que não sinto nada, não me sinto mal, nem maguada (não mais), passou... mas nada dele ficou, nem adimiração, nem o carinho, muito menos a amizade... tudo estancou com sangue e se fechara dentro da cicatriz.
É hora de virar a pagina e começar um capitulo nuvo... assim como a nova estação que começou a pouco minutos... é inverno uma estação mais cinza, mais calma... talvez isso queira dizer algo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário